Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

OS MINEIROS E COWBOYS DA GULLIVER (ATLANTIC)

          Como seria bom se a Gulliver tivesse todas as formas da Atlantic. Havia um universo bem maior de figuras além das 12 dos últimos pacotes. Eles icluiam, até pouco tempo os caçadores de búfalos, os mineiros e os cowboys e vinham misturados. Comprei uns quantos destes para ter a coleção completa. O bom é que ficaram um monte de figuras extras.
          A boa notícia é que a Gulliver voltou a fazer essas figuras. Mesmo que não venham pintadas, vale a pena comprar. Para aqueles que estão visualisando novamente e queiram adquirir, queiram me mandar um e-mail ou deixar um comentário aqui. Na medida do possível, posso enviar para outros países.

O conjunto completo da Gulliver


Alguns pacotes da nova Planície Selvagem continham bufalos.

3 comentários:

  1. Como faço para adquirir esses búfalos?E qual seria o valor?Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a Gulliver não os disponibiliza mais. Mas eu deixei dois com o Marco Leandro para ele copiar. Veja com ele por favor. Caso eu saiba de algo lhe informo. Se quiser mandar um e-mail para eu cadastrar, fique a vontade:
    forteapachedemadeira@gmail.com

    O e-mail do Marco é:
    marcowleandro@gmail.com

    E o site dele:
    http://www.mlantiguidades.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OK, Obrigado pela dica e muito boa a matéria.

    ResponderExcluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.