Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CARROÇA COM RODAS DSG

          Essa carroça é da minha coleção. Só existem duas iguais. Caso alguém se interesse, posso negociar uma delas.
          São feitas de madeira de pinho muito velho que tirei do forro da casa onde eu morava na infância. A casa já era velha quando eu nasci e estou com 46 anos. Somando a idade da árvore e tudo mais, essa madeira deve ter uns 150 anos ou mais. Ela ainda não está muito detalhada, mas isso pode ser feito a gosto.
          Estou tentando aprimorar a técnica de fazê-las com lâminas de madeira muito finas para mais realismo.


Banco com apaoio para os pés, similar aos de verdade.

Detalhe do cambão, muito similar ao de um carroção de verdade.

 

2 comentários:

  1. Bárbaro seu trabalho! eu sou aficcionado por carroças e fortes, gostei muito do seu blog, parabens!!!

    Paulo Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho outros modelos expostos aqui no blog. Mas as faço sob encomenda por desenhos.
      Muito obrigado por seu comentário.

      Excluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.