Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

EXPOSIÇÃO EM 2006

          Em 2006, eu e meus companheiros fo´tografos aqui do serviço fomos convidados a participar de uma exposição alusiva ao dia do funcionário público. Decidi que não exporia fotos, mas sim esse diorama abaixo. Levei uma semana pra fazer esse forte trabalhando a tarde toda e adentrando boa parte da noite. Já não o possuo mais, mas tenho vontade de fazer outro ainda mais bonito. O forte tinha 60 cm x 50 cm, com quatro guaritas, casa de guarda, carroças (uma de prisioneiros), poço, canhão, cocheira e escadas, Na casa ainda havia varanda e um banco para enfeitar.





Um comentário:

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.