Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FORTE EM CEDRO PARA SYLVIO MAIA

          O Sylvio mandou-me um e-mail há cerca de um mês pedindo para lhe fazer um forte de madeira como o que eu havia mostrado no brinquedos.faroeste.nom. Como eu estava querendo retomar a manufatura, cedi ao pedido. O resultado foi um forte em cedro, de 58 cm x 38 cm, com duas guaritas, duas escadas, uma casa e duas traves para cavalos.
          Inicialmente o forte seria nos moldes do último que fiz, que chamei de "econômico", porque era bem simples de fazer. Optei, porém, em proceder algumas modificações, como fazer a casa e guaritas também com os pauzinhos redondos do forte.
          As paliçadas desmontam em quatro partes, como os antigos da Gulliver ou Troll. São despachados desmontados, mas podem ser montados facilmente, bastando apenas uma chave de fenda Phillips.
Acho que as fotos falam mais do que minhas palavras, então, aqui estão elas.








Aos que se interessarem por encomendas, basta mandar um e-mail para solonsoares@hotmail.com.
Aceito projetos para executar e tenho também outros acessórios, como carroças, torres, escadas, barris e outros que possam ser feitos.

2 comentários:

  1. ei cara to afim de comprar um forte apache de madeira. vc vende? se sim por quanto?

    ResponderExcluir
  2. Oi danilo, me passa um e-mail para conversarmos: forteapachedemadeira@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.