Estou super afim de comprar umas para minha coleção. Pretendo antes testá-las e colocar minha opinião aqui. Para isso estou programando uma viagem à Esteio (RS) no mês que vem só para conferir isso de perto.
Uma coisa eu posso afirmar, elas valem o preço, pelo trabalho que dão. Além disso, certamente são mais resistentes do algumas antigas que a gente tem comprado. Eu mesmo tenho algumas que estão todas quebradas devido ao ressecamento do plástico.
Olá, em primeiro lugar parabéns pelos fortes, são muito legais. Também achei muito legal essa matéria das réplicas e espero por mais informações quanto as figuras para saber se esse material utilizado é mesmo bom.
ResponderExcluirAbraço,
Leonel
Olá Leo. O polímero que o Marco está usando é muito bom mesmo. Não quebra. O único "se não" é o fato de que dependendo da cor do pigmento, ela fica mais fraca. O Azul, por exemplo. Mas isso ele mesmo explica. Já os pigmentos claros, cor de pele, são muito resistentes, mais ainda do que alguns plásticos ou o P.V.C. de algumas figuras, novas ou antigas.
Excluir