Translate

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FIGURAS DO MARCO LEANDRO

          Apresento a vocês as novas figuras que o Marco Leandro (www.mlantiguidades.com.br) está fazendo. Ele achou um polímero de alta resistência e ductibilidade e suas figuras agora estão mais fortes e perfeitas.
          Estou super afim de comprar umas para minha coleção. Pretendo antes testá-las e colocar minha opinião aqui. Para isso estou programando uma viagem à Esteio (RS) no mês que vem só para conferir isso de perto.
          Uma coisa eu posso afirmar, elas valem o preço, pelo trabalho que dão. Além disso, certamente são mais resistentes do algumas antigas que a gente tem comprado. Eu mesmo tenho algumas que estão todas quebradas devido ao ressecamento do plástico.










2 comentários:

  1. Olá, em primeiro lugar parabéns pelos fortes, são muito legais. Também achei muito legal essa matéria das réplicas e espero por mais informações quanto as figuras para saber se esse material utilizado é mesmo bom.

    Abraço,
    Leonel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leo. O polímero que o Marco está usando é muito bom mesmo. Não quebra. O único "se não" é o fato de que dependendo da cor do pigmento, ela fica mais fraca. O Azul, por exemplo. Mas isso ele mesmo explica. Já os pigmentos claros, cor de pele, são muito resistentes, mais ainda do que alguns plásticos ou o P.V.C. de algumas figuras, novas ou antigas.

      Excluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.