Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FORT RIN TIN TIN

          Não sei de quando é esse forte, pois me dado de presente por um amigo há alguns anos. Provavelmente é da segunda metade da década de 1960. Até 1965, o letreiro do pórtico vinha colado.          
          Estava todo descolado e tive que remontá-lo. Substituí os pregos de aço por outros em latão para não haver mais oxidação junto à madeira. A pintura é toda original. Junto vieram alguns soldados e índios e duas carroças que ainda não estão totalmente restauradas.
          O interessante desse forte é que a paliçada é frizada verticalmente. Era o meu sonho de consumo quando criança, já que o meu forte era com a paliçada horizontal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.