Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CARROÇAS MODELO BRINQUEDO ANTIGO

          As medidas deste carroção me foram passadas há algum tempo atrás e correspondem à uma carroça antiga que vinham nos conjuntos de far west década de 60 e 70. Não posso precisar o ano, nem o fabricante, mas acho que eram Gulliver, já que as que vinham com o Forte Rin Tin Tin eram mais estreitas.
          São feitas de madeira de pinho com fundo de eucatex. O pinho dessas carroças é muito antigo, pois foi tirado da casa onde eu vivia, construída na década de 1940. O eucatex é bem mais novo, mesmo assim tem mais de 30 anos. Isto tudo confere ao conjunto um ar de coisa antiga. Somente as rodas são das carrocinhas recentes da Gulliver.
            Recentemente consegui rodinhas DSG, em dois tamanhos, o que vai fazer com que elas fiquem mais próximas do real sem perder o ar de brinquedo nostálgico.




2 comentários:

  1. bdia, quanta custa a carrocinhas? grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode mandar um e-mail para mim? Fico mais tranquilço discutindo preços fora do blog.
      Obrigado.

      Excluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.