Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

NOVAS FIGURAS - CUSTER E SOLDADOS

          Chegaram esta semana as figuras que eu comprei nos E.U.A. da Battlefield Legends. São 6 bonecos 1/32 da Britais Deetail, um pouco menores do que os da Gulliver, mas que, na posição certa, passam despercebidos. Gosto dessas figuras porque são muito detalhados e a pintura é muito boa.
          Tive, entretanto, que fazer duas intervenções, realinhar as armas e as bases. Nas armas usei água quente, mergulhando e resfriando rapidamente onde estava torto. Eles vem normalmente em saquinhos que apertam desigualmente as pontas mais finas. Para as bases, alinhei a figura com durex e coloquei silicone embaixo para elas não mexerem mais. Para quem não sabe, essas peças tem uma base solta, onde se encaixam os bonecos.



 
 
         Para quem não conhece bem a história do Tenente-coronel George Armstrong   Custer, eis aqui um link interessante:


 

2 comentários:

  1. Belas figuras e excelentes as dicas para desentortar as armas e fixar as figuras! As Britains antigas (não deetail), década 70, são altamente colecionáveis e valiosas, tem a base de metal, made in England, são mais firmes e não são de plástico mole, vale a pena tentar comprar num leilão do e-Bay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Fico de olho no Ebay eventualmente. Mas por falta de tempo fica difícil conseguir algo antigo. Meu intuito é ter figuras do velho oeste. Sempre que dá compro algo antigo, mas tento ter figuras novas para colocar junto.
      Obrigado por sua participação.

      Excluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.