Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NOVO FORTE DO JACSON

          O Jacson me encomendou um novo forte. Esse é maior, 60 cm de frete por 35 de largura. Ideal para colocar em cima de um balcão e montar um cenário. Aqui alguma fotos dele com as figuras que tenho para juntar à uma nova encomenda. São Britains da Redskorpio.


Resolvi colocar uma passarela por traz do portal.


Os portões abrem para fora ou para dentro, deixando ou não detalhes a vista.


Vista da batalha das figuras novas.


Detalhe do soldado do 7º da Britains Deetail argentino


Guarita.


Detalhe do quartel.


Detalhe do set.


Vista geral do forte (60 x 35 cm)

7 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Leandro e gostaria de saber quento custa um forte deste tipo com as figuras?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, o corte da madeira ficou divino, melhor que os da Gulliver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Tento fazer sempre melhor cada vêz que monto um desses. A modificação de uma ou outra coisa faze com que sejam peças únicas, que um dia terão valor colecionável.

      Excluir
  3. Seus fortes estão cada vez melhor.....Grande Abraço meu amigo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro. Estou modificando e anexando novos detalhes. Aos poucos eles vão ficando melhores. Postarei fotos amanhã.
      Também chegaram meus novos TSSD.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.