Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CAIXAS DE ARMAS, MUNIÇÕES E OUTROS

Acabei de fornecer a um amigo esses caixotes que imitam caixas de armas. São feitos com madeira tratada no centro e lâminas de compensado que reutilizo. Já havia feito desses anos atrás para um outro colecionador, mas eu mesmo não os tinha. Pretendo ter sempre alguns para ir remetendo aos que se interessarem em acrescentar novos itens aos seus fortes e outros play sets.
Não estão acabados ainda, pois falta lixá-los e colocar as alças de cordão nas extremidades. Assim que tiver as fotos dele prontos, posto novamente aqui.

Cliquem nas fotos para ampliar



Carro de bois (ainda é um protótipo)

Cocho




4 comentários:

  1. Valeu meu caro. Tenho que fazer novas fotos pois ainda não estão acabados, faltando passar uma lixa para retirar essas rebarbas. Seu carro de boi está ai na foto acima também.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo...Muito legal....Gostei de tudo....Vamos trocar as figuras por..cochos e por caixas...muito legal mesmo!!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o intuito. Acabei de adquirir uns itens novos pra minha coleção. Vou postar assim que der. Queria comprar mais, mas deu a cota. Preciso de mais vendas.

      Excluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.