Translate

sábado, 9 de março de 2013

POÇOS PARA FORTE APACHE E FAZENDAS

         Seguindo sugestões de amigos, apresento dois modelos de poço. Um de madeira, sem telhado e outro em resina e madeira. No primeiro, feito as pressa, o balde ficou de madeira, devendo ser pintado. O segundo, parecendo de pedra ou tijolos rebocado, com detalhes em madeira, o balde é de cobre. Estou estudando a melhor maneira de prender a alça, que por enquanto é soldada.

Clique nas fotos para ampliar.


Revestido com lâminas, como se fossem tábuas.


Em resina epoxi e madeira, com balde de cobre.

4 comentários:

  1. Eu gostei mais do segundo modelo, parabéns! E quanto aos preços?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$20,00 o modelo de madeira e R$30,00 o segundo modelo. Ambos com baldes de metal.

      Excluir
  2. Como faço para comprar o modelo de madeira de R$20,00?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil, me manda um e-mail com seu endereço para poder orçar quanto sairia o envio pelo correio ou outra forma de transporte. Para você ter uma ideia, os correios cobram em média R$ 13,00 por uma caixa que possa conter esse produto. Aguardo seu contato. Muito obrigado.

      Excluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.