Translate

terça-feira, 19 de março de 2013

JAULAS PARA ANIMAIS

   Fiz essas jaulas a pedido de um amigo. Ele viu duas parecidas, muito antigas, de um fabricante espanhol.Pediu-me para fazer o mais parecido possível e achei até fácil, o que se revelou um engano.
     Acontece que é mais fácil fazer algo com acabamento do que sem, como um brinquedo feito no fundo de quintal. As ferramentas de hoje possibilitam furos, cortes e desbastes mais rápidos em relação a um serrote, um compasso ou uma lima grossa.
     No fim, para fazer com que ficasse "igual", eu teria um trabalho tão grande que me tomaria muito tempo. Mas, no fim das contas, gostei do resultado. Só espero que meu amigo goste também, senão vou ter que desenterrar o serrote lá do monte de "ferro velho", dar uma limpada, e fazer exatamente do gosto dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.