Translate

segunda-feira, 2 de junho de 2014

NOVAS AQUISIÇÕES PARA MINHA COLEÇÃO

Bom dia a todos que me seguem. Gostaria de me desculpar pelo afastamento daqui do blog. Realmente não tem sobrado tempo para escrever ou postar aqui. Entretanto, gostaria de mostrar a vocês alguns itens novos da minha coleção. Seguem as fotos. Espero tê-los em mãos na semana que vem.


Alguns bois Marx para meus currais e carros de bois.


Os cowboys Clanton e Mc Lowery do tiroteio do "O.K. Corral", cuja cena estou devendo a mim mesmo há tempos.

Alguns cavalos mortos para o Big Horn ou outra batalha.

"Lieutenant Custer and Crazy Horse, também para o Big Horn

Mais índios montados para o Big Horn.

E o precioso set Airfix do 7º de Cavalaria, também para o Big Horn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.