Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

MOSTRUÁRIO NOVO PARA MINHA COLEÇÃO

Aos poucos, depois de oito anos, estou conseguindo dar ordem ao caos. Este é mais um expositor que fiz usando a parte de baixo do patamar da escada de casa. Tem 80 cm por 1,43 m. Parece grande, mas na verdade não coube muita coisa. Posteriormente vou colocar um fundo texturizado para o forte e a aldeia. Uma montanha com um córrego será colocada no meio da cena. Lá colocarei os Mineiros da Gulliver e os Caçadores da "Montanha". Falta uma foto com a carrocinha do post anterior, pois ainda estou vendo a melhor posição para colocá-la.Além disso, pretendo refazer este forte de modo que ele se integre melhor na cena. Espero que gostem.

Esta parte da coleção apresenta figuras Casabalanca, Gulliver, Atlantic, Jean Hoeffler, Supreme, Trol e outras sem marca. Pretendo inserir alguns Comansi, Cherilea, Starlux e outros.

(clique nas fotos para ampliar)












Um comentário:

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.