Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

RESTAURAÇÃO DIFICIL

         Um leitor do blog mandou essas fotos de uma figura Casablanca que precisa de uma restauação. Como podem ver, está num estado lastimável. Mesmo assim decidi pedir a ele que enviasse a peça para que eu trabalhe nela. Encarei como um desafio. Vou fazer aos poucos, e tentar caprichar ao máximo para que ela fique novamente bonita.
         O que me chamou a atençao foi a pintura dela, muito colorida e detalhada. Eu tenho duas dessas, sendo uma Casablanca e outra original Reamsa, e somente a importada tem uma pintura semelhante, embora não seja tão bonita.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.