Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

FORTE ARIZONA E ACAMPAMNETO APACHE DO MARCOS MOLSKI

Pois então, o pessoal vai visualizando o blog e de vez em quando manda algumas fotos das suas coleções.
Em tempo eu queria fazer um comentário sobre os Fortes Apaches novos, de plástico. Particularmente eu os acho muito bonitos. Uma pena que sejam vazados pelo lado de dentro, mas mesmo assim, são legais. Não se comparam aos de madeira, mas vejam que mesmo esses, também apresentam defeitos estéticos, como paliçadas horizontais ou a falta de pontas nas verticais.
No fim das contas, cada um tem seu lado bom, e, creia-me, daqui há alguns anos, sentiremos saudades desse de plástico. Já não estamos dando valor aos da década de 1980?

Estas são algumas que ele enviou:

1) Forte Arizona






2) Carroça Gulliver com toldo de plástico


 3) Acampamento Apache




4) Soldado Gulliver da série Atlantic






3 comentários:

  1. Obrigado por ter minhas fotos, todas as figuras foram pintadas e restauradas por mim, com exceção das figuras que já vem pintadas essas eu não mexi.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei todas as fotos, tem um toque pessoal do dono, já que muita coisa foi envelhecida ou pintada, o forte Arizona está mais bonito que o original, aliás, os fortes Casablanca/Gulliver são muito feios, aquele vermelho e amarelo não combinam, nada tem de real. O carroção com toldo amarelo é raro, pena as rodas não serem originais. O Acampamento Apache ficou show, o cervo e o bisão na frente deram um toque natural, é muito legal curtir as fotos das coleções do outros.
    Gostaria de pedir ao proprietário que fale sobre a base em que estão os soldados das últimas fotos, é eucatex, papelão, lona ou papel? Foi pintado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário sobre minha coleção, eu achei na internet fotos das quatro bases originais do acampamento Gulliver fotografadas de cima, ai eu tive a ideia de imprimir as quatro fotos que foram usadas de base, mas como você pode perceber, acabou molhando a sulfite mas mesmo assim deu um efeito legal.Obrigado e fiquem todos com Deus seu amigo Marcos Molski

      Excluir

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.