Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

PINTURA DE COWBOY JEAN HÖEFLER E RESTAURAÇÃO DE ÍNDIO ESCALADOR (GULLIVER)

       Finalmente tirei um tempo para pintar duas das minhas das minhas figuras, um cowboy Jean Hoeffler e o índio perneta (escalador, pulador). Pena eu não ter tinta prateada ainda para pintar a lâmina da faca, mas resolvo isso amanhã, quando comprar o verniz fixador, compro a tinta também. Pena que as fotos não fazem jus as cores originais.

Saí do tradicional chapéu preto ou marrom escuro e coloquei uma cor que lembra o feltro das coberturas originais. Usei a mesma cor na base. 


Esse índio estava sem perna e aproveitei a tinta para pintá-lo também, como pode ser visto abaixo.


O torso e braços está na cor original, apenas brilhante por causa do selador. Não quis optar por ser muito original, mas confesso que vou mudar a fita das penas por vermelho. Não gostei do azul. A faca vai passar para prateado na lâmina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.