Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

FORTE APACHE DE MADEIRA

Postando umas fotos das caixas que estou fazendo para colocar as carroças que vendo. São de madeira de demolição, de caixas que iam para o lixo, portanto recicladas.
Agora, dependendo do interesse, minhas carroças vão embaladas mestes caixotinhos. Infelizmente tenho que cobrar por eles, pois dependo de uma certa logística e muito trabalho para desmontar e cortar as tábuas.
Retirando a tampa, ele pode ser fixada na parede como moldura, um nicho. Estou fazendo em dois tamanhos, 32 cm de comprimento, 9 cm de altura e 14 de largura (a carrocinha vai deitada, portanto, a largura é na verdade a altura). Outra com 13 cm e demais medidas iguais.
Ao interessados: forteaopachedemadeira@gmail.com


O tamanho maior...


...e o menor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.