Translate

terça-feira, 15 de setembro de 2015

VAMOS BRINCAR DE BANG-BANG?

Quando era pequeno, eu e meu irmão tínhamos revolveres de espoleta, acho que da Estrela, polis me lembro que haviam um símbolo parecido. Era comum, muitos tinham, quem não tinha queria muito ter. Infelizmente isso acabou, pois, a não ser que você compre uma air soft, cópias de armas mais recente, nada de revólver de espoleta. Uma pena, pois nem para colecionar podemos mais ter. Uma tremenda bucha trazer um de fora ou comprar pelo Ebay.

Mas, porque a lembrança, certo? Porque vi há tempos um vídeo da Matel, esse do link: https://youtu.be/W8qXLxHi9_8


E agorinha, dando uma olhadinha nusn vintage da net, encontrei estas fotos:


Tempos atrás tive um revólver, de verdade, que atirava balas de tinta. O princípio é o mesmo, você carrega o estojo, que no meu caso era plástico, com uma espoleta (.45) coloca a bolina de tinta e sai brincando. Infelizmente nunca mais vi deles e acabei perdendo os meus.

Vamos e venhamos, seria muito legal brincar no quintal com um desses, usando um óculos de proteção, é claro. Quem sabe um dia, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.