Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

AGRADECIMENTO

Gostaria de agradecer ao blog http://soufadotex.blogspot.com.br/ pela postagem de uma de minhas matérias sobre a Jane Calamidade. Muito bom ver que as pessoas apreciam o nosso trabalho. Fica a dica para visitar este espaço já que o Tex era uma das leituras preferidas na minha infância e dos outros que curtem Forte Apache.
Lá também tem um espaço para as edições em italiano. Estive por uns dias naquele país e pude constatar como eles gostam de faroeste. Tex lá tem em qualquer banca também. Arependo-me muito de não ter trazido alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.