Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MEUS BRINQUEDOS ANTIGOS

Repasso ao amigos seguidores o e-mail que recebi do Alfredo Manhães, no qual há o endereço do blog dele sobre brinquedos antigos. Parabéns a ele pela iniciativa.

"Caros colecionadores, bom dia!
Convido-os a conhecer a página que montei para compartilhar informações sobre brinquedos antigos de minha coleção: 


O Forte Apache está classificado na categoria "Faroeste". Caso encontrem informações incorretas em alguma postagem, peço me informar para corrigí-las. Obrigado!
Atenciosamente, 
Alfredo Manhães."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é útil para mim. No entanto, reservo-me o direito de não publicá-lo.
Caso tenha alguma dúvida e não deseja questionar pelo modo de "Comentários", mande um e-mail.
Obrigado.